\imprensa Viva
.

PT e CUT estão em Brasília fazendo aquilo que sabem fazer de melhor: destruir o Brasil



Um ato organizado pelo PT, MST, CUT e movimentos sociais controlados pelo PT de várias partes do Brasil organizam nesta quarta-feira (24) a Marcha das Centrais Sindicais a Brasília. Cerca de 500 ônibus chegaram a capital federal para o protesto. De uma estimativa inicial de 100 mil, pouco mais de 10 mil compareceram, mas foi suficiente para promover um espetáculo de intolerância democrática e destruição. Sob o argumento de que a manifestação seria para protestar contra as reformas trabalhista e previdenciária, o grupo partiu para a depredação de ministérios, paradas de ônibus e promovem pichações em locais como o Museu da República e incêndios na Esplanada dos Ministérios.





O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, não demorou muito tempo para mostrar o verdadeiro caráter do ato e defendeu durante a concentração na manhã desta quarta, eleições diretas para a Presidência da República ainda este ano.

— Para nós, 'Fora, Temer' virou passado. Não adianta sair Temer e entrar Meirelles, Carmem Lúcia ou Rodrigo Maia. O que interessa são Diretas Já, afirmou a jornalistas.

Como sempre, O PT e seu braços políticos tentam impor a sua vontade, independente das instituições ou da vontade da sociedade. São oportunistas que tentam impedir o andamento de votações importantes, como a liberação de saques do FGTS, que tanto bem fizeram ao trabalhador e para a economia nos últimos meses.

A cobertura da Rede Globo trata os baderneiros profissionais como manifestantes que pedem a saída de Temer.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget