\imprensa Viva
.

PT assume de vez resolução golpista e defende violação da democracia e da constituição



O PT quer implantar no Brasil a Democracia Gourmet, aquela que se ajusta ao gosto do freguês. Após uma intensa campanha contra o governo Temer, a Executiva Nacional do PT assumiu definitivamente o caráter golpista do partido e aprovou nesta quarta-feira, em Brasília, uma resolução em que defende o "apressamento da reforma política e pede proposta de emenda constitucional convocando eleições diretas antecipadas".

No texto, os petistas comemoram uma greve geral fracassada, que não teve adesão da sociedade, mas apenas de sindicalistas filiados ao partido, além de outros absurdos como  celebrar a decisão do STF que libertou o mega criminoso José Dirceu. Os petistas que querem moldar a Democracia do país de acordo com sua vontade para dar continuidade a um plano de poder desastroso, ainda dizem na resolução que o mochileiro que transportava dinheiro roubado do pavo entre os diretórios do PT, o ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto, também seja solto.

O ex-ministro José Dirceu já falava em gurra política, menos de 24 horas após deixar a Justiça Federal, em Curitiba. O petista se reuniu com amigos em Brasília e falou muito sobre o PT, o governo Temer, o ex-presidente Lula e o PSDB. “Temos de nos preparar para a guerra política”, avisou ele
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget