\imprensa Viva
.

Professores e universitários lotam auditório para ouvir Dilma, a estocadora de vento que quebrou o Brasil e se elegeu com dinheiro roubado do povo



A ex-presidente deposta Dilma Rousseff falou para um público formado por mais de mil alunos e professores que lotaram salão de atos da UFRGS durante a aula inaugural do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Recebida aos gritos de “Dilma guerreira, mulher brasileira”, A ré no STF e investigada na Lava Jato proferiu a aula inaugural do IFCH que teve como tema “Os desafios da democracia no Brasil”, onde insiste na ladainha do golpe. A petista, que se elegeu com dinheiro roubado do povo e violou a democracia brasileira, voltou a defender o ex-presidente Lula, réu em cinco ações penais e alvo de dezenas de investigações na Justiça.

Embora já tenha sido devidamente incorporada ao lixo da história do país, ao lado de Lula, Marcelo Odebrecht, Eike Batista e outros criminosos que ajudaram a saquear o Brasil nos últimos treze anos, Dilma tem todo o direito de falar o que pensa, o que acha e sobre como tentar convencer as pessoas sobre suas teses estapafúrdias.

Não há qualquer problema no fato de Dilma manifestar seu pensamento e suas intenções. O problema é que em tempos de comunicação em tempo real, onde qualquer cidadão pode acessar os arquivos da Justiça Federal e checar a gravidade das denúncias que pesam contra os ex-presidentes petistas, ainda há quem dê ouvidos aos membros da organização criminosa chamada PT. Isto sim é surpreendente.

O fato de ter tido a atenção de professores e de alunos universitários comprova o quanto foi eficiente o aparelhamento das instituições de ensino durante a era petista. Alienaram as crianças desde cedo, tornando boa parte dos jovens um bando de idiotas manipulados por professores de caráter flagrantemente duvidoso. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget