\imprensa Viva
.

Petistas revoltados com excesso de "simpatia" de Cardozo com Sérgio Moro.




Simpatizantes do PT ficaram revoltados com a participação do ex-ministro José Eduardo Cardozo no Brazil Forum UK. A revolta dos simpatizantes do PT se deu pelo fato do ex-ministro ter se sentado bem ao lado do juiz federal Sérgio Moro e por ter aplaudido o magistrado no momento em que ele foi ovacionado pelo público presente.

Os petista se queixaram da simpatia e intimidade "excessiva" demonstrada publicamente por Cardozo em relação ao juiz responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância. As imagens que circularam com Cardozo  aplaudindo Sérgio Moro incomodaram os petistas, que alegam que o magistrado costuma participar de eventos ao lado de membros do PSDB. Segundo dirigentes do PT, este argumento caiu por terra com o "showzinho" de Moro em Londres, ao lado do ex-ministro petista e advogado de Dilma durante o processo de impeachment.

Moro deu uma demonstração de civilidade e falou sobre a necessidade de convivência democrática entre todos os setores da sociedade.

O magistrado também destacou que as prisões preventivas aplicadas por ele na operação Lava Jato visaram deter uma "corrupção sistêmica e serial". As decisões, segundo ele, também obedeceram a uma aplicação "ortodoxa" da lei. Acompanhe a fala de Moro no vídeo abaixo:



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget