\imprensa Viva
.

Petistas mudam opinião repentinamente. Impeachment não é golpe, a Globo não mente e pode gravar presidente



Os representantes da esquerda estão em festa e comemoram as notícias divulgadas com exclusividade pelo Jornal O GLOBO sobre o vazamento do acordo de delação dos donos da JBS-Friboi. A Globo também foi a primeira emissora a informa que  o empresário Joesley Batista e seu irmão Wesley firmaram um acordo de delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato e denunciaram o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves.

´Joesley e Wesley Batista foram pessoalmente até a residência oficial do Palácio do Jaburu em Março munidos de um gravador e registram uma conversa com Michel Temer, na qual o presidente teria supostamente dado aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.

Logo que a Globo divulgou as informações,  o deputado Alessandro Molon, que já foi do PT, contou com o apoio de outros deputados petistas e protocolou um pedido de impeachment do presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados.

É incrível como, de uma hora para outra, os petistas e os representantes da esquerda mudam de opinião, conforme são afetados ou beneficiados pelos fatos. Repentinamente, ninguém se incomoda com o fato do presidente ter tido uma conversa gravada. A ex-presidente Dilma Rousseff chegou a afirmar que este tipo de prática era um crime passível de pena de morte nos Estados Unidos.

A turma do PT também passou a dar a maior credibilidade para as notícias prospectadas veiculadas pela Rede Globo. O furo de reportagem foi feito pelo colunista de O GLOBO, Lauro Jardim, alvo de críticas violentas e até de processos por parte dos representantes da esquerda brasileira. Os petistas também não se incomodaram com o vazamento dos trechos da delação e já consideram o tero vazado como um fato consumado.

Para completar o cenário mais improvável, vários representantes da esquerda elogiaram a Polícia Federal e ressaltaram a importância da Operação Lava Jato. É claro que os petistas mudaram de opinião apenas em relação aos últimos acontecimentos que afetaram profundamente o governo Temer. Mas quando o assunto é Lula e Dilma, a Globo continua mentindo, impeachment é golpe, não se pode gravar um presidente, delação não prova nada e a Lava Jato promove perseguição política.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget