\imprensa Viva
.

Os 13 crimes de Lula em 13 anos de poder sob o número 13. 80 milhões em propina, filhos, amigos e parentes envolvidos



A revista ÉPOCA publicou neste fim de semana um documento especial com um apanhado de todos os crimes que o ex-presidente Lula responde na Justiça. "As provas contra Lula: 3 mil evidências, 13 casos e R$ 80 milhões em propina" é um resumo de todas as investigações que pesem contra o petista envolvendo pagamentos em dinheiro, depósitos bancários e imóveis destinados ao ex-presidente e para seus parentes.

A revista destaca que as investigações contra o petista estão repletas de provas “envolvem uma ampla e formidável gama de crimes: corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa, crime contra a Administração Pública, fraude em licitações, cartel, tráfico de influência e obstrução da Justiça".

A trajetória de 13 anos de poder de Lula e do PT no comando da nação é descrita através de uma série de 13 crimes já conhecidos do grande público. No vídeo abaixo, extraído da publicação, é possível acompanhar a evolução das investigações em curso contra aquele que é considerado pela população como o ex-presidente mais corrupto da história do país.



Confira a reportagem completa no site da ÉPOCA (aqui)

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget