\imprensa Viva
.

O mito morreu - Sindicalista ligado a CUT pede prisão de Lula em plena Av. Paulista e todos ficam calados - Vídeo




O ex-presidente Lula definitivamente já não é mais respeitado entre a classe trabalhadora. O Dia 28 de abril será lembrado por um marco histórico: pela primeira vez na história, um sindicalista da Central Única dos Trabalhadores (CUT), entidade criada pelo próprio Lula, pediu a prisão do petista em plena Avenida Paulista.

No vídeo abaixo, é possível ouvir o discurso inflamado de um de membros da central sindical na manifestação da Greve Geral de sexta-feira (28), em São Paulo, exigindo a prisão de Lula.

“Lula virou o caixeiro viajante da Odebrecht, ele é o menininho de recado da Odebrecht, e se vendeu à burguesia. Nós temos que dizer claramente: traidor do peão não merece perdão. É prisão para o Lula”, bradou o sindicalista.

O mais impressionante no vídeo é que nenhum dos presentes protestou ou tentou impedir a fala do membro da CUT. Desconcertados, muitos pareciam concordar com a opinião sincera do sindicalista e começaram a gritar "Lula Ladrão Seu Lugar é na Prisão!". A fala aconteceu no carro de som da SP-Conlutas, ligada ao PSTU e ativistas de esquerda que até poucos dias defendiam Lula e o PT. Acompanhe nos dois vídeos abaixo:



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget