\imprensa Viva
.

O bandido quer ser presidente do Brasil.Pelas contas do MPF, Lula já ostenta seis Certificados Oficiais de LADRÃO



O ex-presidente Lula foi denunciado como chefe da organização criminosa que vitimou a Petrobras por praticamente todos os criminosos detidos na Operação Lava Jato. O petista foi alvo de denúncias de Léo Pinheiro, da OAS, Marcelo Odebrecht, João Santana e Monica Moura, Joesly Batista e até mesmo do ex-diretor da Petrobras e operador do propina do PT na estatal, Renato Duque. Lula inclusive confessou seus encontros clandestinos com o executivo preso em Curitiba. sabe que Léo Pinheiro o entregou na Lava Jato. O executivo da OAS confirmou que o esquema do triplex do Guarujá consistia em uma forma dissimulada de lhe entregar propina relativa a contratos superfaturados na Petrobras.

Lula já é réu em cinco ações na Justiça e se tornou alvo de mais uma denúncia recheada de provas do Ministério Público Federal sobre os esquemas de corrupção envolvendo a compra e reformas milionárias no Sítio em Atibaia. O petista ainda deve ser denunciado por crimes de corrupção envolvendo liberação de recursos do BNDES em troca de propina, contas exclusivas mantidas no exterior pelo sócio do Grupo JBS para ele e Dilma, entre outros tantos inquéritos ainda em andamento.

O petista tenta de todas as formas atrasar o andamento dos processos que pesam contra ele em vários tribunais do Brasil e deve ser condenado nos próximos dias pelos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção por ter sido beneficiado pela empreiteira OAS em R$ 3.7 milhões. Conforme confissão do próprio ex-presidente da companhia, as propinas foram repassadas a Lula como contrapartida por um esquema de corrupção na Petrobras. Lula, que me breve deve receber o carimbo oficial de LADRÃO, ainda tem a desfaçatez de se lançar candidato à Presidência da República.

Pelas contas do Ministério Publico Federal, Lula já ostenta seis certificados de LADRÃO.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget