\imprensa Viva
.

O Antagonista mentiu sobre cancelamento de reunião de Temer com aliados no Palácio da Alvorada



O site O Antagonista está alinhado com a Rede Globo para derrubar o governo Temer. Na final desta tarde, o site mentiu ao informar que Michel Temer cancelou o jantar programado para este domingo por falta de apoio de aliados (aqui). O Antagonista pertence a uma empresa de especuladores do mercado financeiro chamada Empiricus e tem o mesmo layout da empresa que também fatura com as matérias fakenews divulgadas pela Globo e outros órgãos controlados pelo mercado financeiro.

O presidente Michel Temer recebeu na noite deste domingo (21), no Palácio da Alvorada, ao menos 19 aliados, entre os quais seis ministros do governo, nove deputados e quatro senadores. No jantar, estiveram presentes políticos do DEM, PSB, PMDB, PSC, PPS, PP, PRB, PR, PSB, PSD e PSDB. Ou seja, praticamente todos os líderes da base de apoio ao governo estiveram presentes.

Segundo a colunista do G1 Andréia Sadi, o encontro foi chamado por Temer para que o presidente possa pedir aos parlamentares o apoio do Congresso na votação, ainda nesta semana, de projetos econômicos.

Leia AQUI a quem interessa derrubar o governo Temer
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget