\imprensa Viva
.

Novo ministro da Justiça Torquato Jardim promete defender Lava Jato e vai a Curitiba manifestar apoio a força-tarefa



O Novo ministro da Justiça Torquato Jardim tomou a posse do cargo nesta quarta-feira (31), e garantiu que irá defender a continuidade da Operação Lava Jato. O ex-ministro da Transparência é reconhecido por sua determinação em prosseguir no combate à corrupção no Brasil e defende a constitucionalidade da independência da Polícia Federal.

O ministro informou que vai a Curitiba no fim de semana manifestar pessoalmente seu apoio aos integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato. Torquato Jardim destacou que o convite partiu do superintende da Polícia Federal, Leandro Daiello, que estava presente na reunião.

Torquato Jardim decepcionou setores da imprensa que antecipavam que sua gestão faria alguma revisão nos moldes com que vem sendo conduzida a Operação Lava Jato e afirmou que a investigação é uma conquista da sociedade.

Há mais de um ano no Governo, o presidente Michel Temer já foi acusado diversas vezes de tentar interferir na Operação Lava Jato. A indicação de Torquato Jardim, tido como pessoa íntegra e respeitada pela Polícia Federal, sepulta definitivamente os rumores de intervenção política na maior investigação do Brasil. Embaraçados, veículos como O Globo e O Antagonista, evitaram comentar a disposição de Torquato em garantir pleno suporte para a continuidade da Operação Lava Jato, como tem sido feito até o momento.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget