\imprensa Viva
.

Na próxima eleição, vote nas putas, porque nos filhos delas não está dando certo! - Defensores



Quem pensa que é só Lula e o PT que possuem simpatizantes fanáticos pode estar redondamente enganado. O juiz Sérgio Moro conta com uma verdadeira legião de fãs por todo o Brasil e muitos deles prometem ocupar o entorno do prédio da Justiça Federal do Paraná no dia do interrogatório de Lula no dia 10 de maio.

Vai ter porrada. O "Acampamento Lava Jato", um grupo de simpatizantes do juiz federal mais popular do Brasil, promete defender o magistrado com unhas e dentes, caso algum petista se meta a besta. Além de marcar presença no local de trabalho de Moro, o grupo também ocupa a arena virtual. Em perfil no Facebook, compartilham fotos como a da camisa de um senhor: "Na próxima eleição, vote nas putas, porque nos filhos delas não está dando certo!!!".

O acampamento fixo em apoio à Lava Jato funciona em uma praça em frente à 13ª Vara Federal de Curitiba, onde Moro atua. As mulheres prometem uma mobilização no dia do depoimento do ex-presidente Lula e garantem que vão partir para a porrada. A advogada Paula Milani está pronta para enfrentar grupos como MST. "A gente pelo menos é limpinho."  "Quero muito quebrar a perna dos vermelhos". Há um ano, foi "atacada com uma chave de fenda" por uma militante da esquerda.

Com informações da Folha 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget