\imprensa Viva
.

Lula roubou o país. Mandela lutou pela liberdade de seu povo. Em vídeo, o lixo tenta se comparar ao líder africano



O ex-presidente Lula é apontado como chefe da organização criminosa que praticou o maior assalto aos cofres públicos em toda a história do Brasil. Ao lado de bandidos como Marcelo Odebrecht, Eike Batista e Sérgio Cabral, Lula é diretamente responsável pela sistematização da corrupção no país e envolveu empresas e órgãos da administração pública em todos os níveis. Lula se tornou a principal referência para a maioria da população do país sobre o que é ser um LADRÃO e seu partido, o PT, tornou-se sinônimo de corrupção.

Nelson Mandela foi um advogado, líder rebelde e presidente da África do Sul de 1994 a 1999, considerado como o mais importante líder da África Negra, vencedor do Prêmio Nobel da Paz de 1993, e pai da moderna nação sul-africana, onde é normalmente referido como Madiba (nome do seu clã) ou "Tata" (Pai). Mandela foi condenado e preso por lutar pela liberdade de seu povo. Resistiu e prevaleceu sobre os regimes racistas que se apoderaram de seu país e escravizaram seu povo.

Esta semana, a defesa de Lula divulgou um vídeo no qual compara Lula, o ladrão, ao mito africano Nelson Mandela. No vídeo, ao contrário do que diz o próprio Lula e as pesquisas de opinião encomendadas pelo PT, a defesa do ex-presidente admite que o petista já é visto como o maior ladrão da história do país.

Através de um raciocínio infantil, os advogados de Lula tentam desvirtuar o papel da imprensa, que tem o dever de informar o cidadão sobre os processos que tramitam na Justiça contra o petista. A defesa de Lula tenta classificar como "lawfare" o preceito constitucional que exige PUBLICIDADE para crimes contra os cofres públicos. A Justiça, neste caso, tem o dever de dar transparência a este tipo de crime e a imprensa tem o dever de informar o cidadão que Lula é LADRÃO. Simples assim.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget