\imprensa Viva
.

Lula em mais uma tentativa espetacular de fugir de Moro. Desta vez, petista implora para tirar do juiz delação da JBS

Imagem meramente ilustrativa


O ex-presidente Lula acaba de se superar em suas intrépidas tentativas de fuga do juiz federal Sérgio Moro. A defesa do petista acaba de entrar com um recurso contra a decisão do ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, que determinou a remessa de parte da das escandalosas revelações feitas sobre Lula pelo empresário Joesley Batista, da JBS, para a Justiça Federal de Curitiba, do juiz Sergio Moro.

Lula foi rápido e rasteiro na manobra e se antecipou inclusive à chegada dos processo nas mãos do juiz responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância em Curitiba.

Os advogados do petista argumentam que as referências feitas por Joesley Batista sobre as contas que mantinha para Lula na Suíça são "genéricas", "sem qualquer base mínima que possa indicar a ocorrência dos fatos ou, ainda, a pratica de qualquer ato ilícito". Já que os defensores de Lula possuem tanta "convicção" de que as acusações são "genéricas", qual a razão de tanto desespero para impedir que o ministro envie os processos para Sérgio Moro? Seria uma ótima oportunidade de massacrar o juiz nos tribunais e tirar Lula de lá de forma triunfal.

 Por via das dúvidas, os advogados de Lula afirmam no mesmo recurso que as menções aos esquemas de corrupção de Lula dizem respeito a "situações ocorridas em Brasília ou em São Paulo, sem nenhuma relação com a Operação Lava Jato". É isso. Apesar das convicções dos advogados do petista sobre as acusações "genéricas" contantes na delação do sócio da JBS, as "situações genéricas" ocorreram em Brasília ou em São Paulo.

Corre Lula, corre!
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget