\imprensa Viva
.

Lula e Dilma já podem fugir do país. Prisão de Aécio comprova que a lava Jato não é seletiva e não veio para brincar



A última operação da Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público Federal, Procuradoria-Geral da República e Supremo Tribunal Federal acendeu o alerta máximo na cúpula do PT. Batizada como o nome Patmos, em referência à ilha grega onde o apóstolo João teve visões do Apocalipse, a operação atingiu em cheio o presidente Michel Temer do PMDB e o senador Aécio Neves do PSDB.

Apesar do fato dos dois políticos terem ocupado as principais manchetes no Brasil e no mundo, os ex-presidentes Lula e Dilma figuram como alvos colaterais que também foram duramente atingidos em outro plano da Operação. A Lava Jato comprovou definitivamente que não se trata de uma investigação seletiva com fins de perseguição política contra o Lula e o PT.

A partir desta Operação, caiu por terra toda a narrativa sustentada por Lula, Dilma e integrantes do PT de que a Lava Jato era controlada por setores da direita e tinha por objetivo retirar o ex-presidente Lula das eleições de 2018. A prisão eminente do senador Aécio Neves é outro fator que preocupa a cúpula do PT e abre um corredor enorme para a prisão de Lula e Dilma.

 Em apenas uma operação, a Lava Jato retirou dos integrantes do PT todas as narrativas sustentadas até o momento. A partir de agora, não há mais como afirmar que o impeachment foi um golpe para salvar outros políticos corruptos, que a investigação promovia vazamentos seletivos com o objetivo de enfraquecer as esquerdas brasileiras, que Lula e Dilma são perseguidos políticos e até mesmo as acusações de que a Rede Globo e outros órgãos da imprensa mantinham um conluio com forças ocultas para destruir o PT.

Embora os mais atingidos até o momento pelas delações do grupo JBS tenham sido Aécio e Temer, Lula e Dilma já perceberam que a Lava Jato não está ai para brincadeiras e já podem fugir do país. Logo, será a vez deles e de outros membros do PT, como Guido Mantega. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget