\imprensa Viva
.

Lula e Dilma foram as maiores desgraças na vida dos brasileiros. Corrupção e incompetência da era PT custou ao país 5 PIB



A passagem do PT pelo Palácio do Planalto entre os anos de 2003 e 2016, durante um dos períodos de maior prosperidade no resto do mundo, custou ao Brasil um atraso de décadas em termos de conquistas importantes para uma nação, como investimento em infra estrutura, ampliação do parque industrial e desenvolvimento tecnológico.

Praticamente metade do potencial econômico do país foi dilapidado pela corrupção e incompetência dos governantes petistas. Além dos trilhões do dinheiro do contribuinte concedidos a empresários poderosos na forma de incentivos fiscais, empréstimos camaradas do BNDES, perdão de dívidas, multas e juros para empresas amigas do PT, Lula e Dilma comandaram o maior saque aos cofres públicos do país.

A título de financiar um plano de poder duradouro, que consistiam em financiar campanhas de candidatos do partido em todos os níveis, para garantir ao PT décadas no comando da nação, os membros do partido roubaram em praticamente todos os setores da administração pública. A corrupção endêmica foi favorecida pelo aparelhamento agressivo da máquina pública. O PT nomeou bandidos profissionais para o ministério da Fazenda e casa Civil, como Antonio Palocci e José Dirceu. A Polícia Federal descobriu desvios bilionários em praticamente todos os lugares onde haviam petistas, como na Petrobras, Correios, BNDES, Ministério do Planejamento, Fazenda, Educação, em autarquias e bancos públicos, como a Caixa Econômica e Banco do Brasil.

O PT é o partido que tem o maior número de criminosos condenados, presos e envolvidos em inquéritos, como lavagem de dinheiro, organização criminosa, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica eleitoral, ocultação de patrimônio e tráfico de influência internacional. Os criminosos e envolvidos em esquemas ilícitos do PT vão desde vereadores, deputados federais, senadores, ministros, ex-tesoureiros e dois ex-presidentes da República, Lula e Dilma.

Com tantos ladrões profissionais e mortos de fome, não havia espaço para a competência técnica nos governos petistas. A roubalheira e a ingerência dos governos de Lula e Dilma em treze anos no poder custaram ao Brasil cerca de cinco vezes o Produto Interno Bruto (PIB), a soma de todas as riquezas produzidas pelo país durante um ano. Com Lula e Dilma, o país perdeu cinco anos de atividade econômica que vão custar outros tantos anos para que o Brasil se recupere da desgraça promovida por Lula e Dilma. Até o final da Operação Lava Jato, ou nos próximos cinco anos, é possível que todos os políticos do PT sejam condenados ou presos por crimes diversos.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget