\imprensa Viva
.

Lula chama Bolsonaro de fascista e João Doria de Almofadinha. Enquanto isso, o Brasil inteiro o chama de LADRÃO




Diante da incapacidade de se defender das graves acusações feitas pelo ex-diretor da Petrobras, Renato Duque, O ex-presidente Lula resolveu partir para o ataque durante o 6º congresso do PT em São Paulo. Visivelmente abatido pelo impacto da divulgação do depoimento do operador de propinas de seu partido naquela tarde, Lula voltou a falar sobre seus planos de regulamentar os meios de comunicação, mencionando a improvável possibilidade de se tornar presidente da República novamente.

O petista evitou encarar os fatos e não fez nenhuma menção ao depoimento de Duque a juiz Sérgio Moro, no qual o ex-diretor da Petrobras afirmou que Lula era mesmo o chefe do esquema criminoso na estatal. A plateia bem que esperou algum pronunciamento sobre as denúncias, mas Lula logo encontrou um jeito de animar o público apático. Chamou o deputado federal Jair Bolsonaro de "fascista" e o  o prefeito de São Paulo, João Doria de "almofadinha"

- Um almofadinha, um coxinha ganhas as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador. Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada.

Segundo Lula, há um "pacto diabólico" entre a Operação Lava-Jato e os meios de comunicação para destruir a sua imagem e a de seu partido. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget