\imprensa Viva
.

Lula afirma que não se incomoda de depor, mas diz que é difícil falar sobre Marisa Letícia



Não é piada, mas é para rir. O ex-presidente Lula afirmou esta semana que não se incomoda de depor, mas que disse que para ele é muito difícil falar sobre sua mulher, Marisa Letícia, falecida em fevereiro.

Lula tentou fugir por mil caminhos do interrogatório com o juiz Sérgio Moro. Apesar de ter convocado a militância para um ato monstro em Curitiba no dia de seu depoimento, o petista ainda tentou escapar do interrogatório na última hora. Foram três ações durante a semana, três na véspera e dua na mesma manhã da oitiva. Como era de se esperar, perdeu todas e teve que se sentar no banco dos réus. Isso comprova que Lula mentiu ao afirmar que não se "incomoda em depor".

Para piorar, Lula citou a mulher falecida nada menos que 38 vezes durante seu interrogatório. O petista atribuiu à falecida, que não está mais aqui para se defender, a responsabilidade em todas as perguntas relativas ao negócio do triplex do Guarujá. Outra prova que Lula mente ao afirmar que tem dificuldade de falar sobre Marisa Letícia.

O teatro de Lula ocorreu esta semana durante um encontro convocado por ele mesmo com dezenas de juristas em um hotel em SP. A reunião com advogados e juristas ocorreu a portas fechadas. Todos os convidados deixaram os celulares fora. Os aparelhos receberam uma etiqueta com o nome do dono e só foram devolvidos ao final do ato.

Ao falar sobre o assunto, ex-presidente chegou a chorar quando disse que "não se incomoda de depor, mas que é difícil falar sobre ela". 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget