\imprensa Viva
.

José Dirceu vive um verdadeiro inferno em seu apartamento em Brasília. Hostilizado por vizinhos, petista está preso em casa



O ex-ministro José Dirceu e seus companheiros do PT como os ex-presidentes Lula e Dilma, comemoraram efusivamente a decisão dos colegas do STF de mandar soltar o petista. Mas como alegria de corrupto dura pouco, Dirceu acabou descobrindo que saiu de uma prisão para entrar em outra.

O mensaleiro está sitiado em seu apartamento em Brasília e não pode nem colocar o nariz na janela. Manifestantes revoltados com a liberdade do criminoso fazem vigília na porta do prédio aos gritos de "ladrão" o tempo todo. Além dos manifestantes, vizinhos fazem panelaços e transeuntes fazem buzinaços para chamar a atenção de todos para a presença do ilustre petista na vizinhança.

O ex-ministro Gilberto Carvalho bem que tentou comprar a briga de Dirceu e ameaçou enviar a militância do PT para afugentar os manifestantes, mas apenas meia dúzia de gatos pingados do diretório do partido no DF se dispuseram a defender o mensaleiro. Não fosse a presença da Polícia, os petistas teriam levado uma surra dos manifestantes, em número bem maior. A proporção tem sido a de um petista para cada dez manifestantes revoltados.

Depois de deixar a prisão em Curitiba, Dirceu pediu ao juiz Sérgio Moro que não divulgasse seu novo endereço. Confiante no anonimato, o petista seguiu para seu apartamento no Sudoeste, um dos bairros de classe média de Brasília. Desde então, Dirceu não tem tido um minuto de sossego. Até mesmo colegas do partido estão receosos de visitar o ex-braço direito de Lula em seu novo endereço provisório. Nos próximos dias, Dirceu deve deixar seu apartamento em Brasília para voltar para a cela do presídio do Complexo Médico Penal do Paraná. Só que desta vez em caráter definitivo, e não preventivo. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget