\imprensa Viva
.

Joaquim Barbosa, que livrou Lula do Mensalão e permitiu a continuidade da bandidagem do PT, pede renúncia de Temer



O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, possível candidato a vice na chapa de Marina Silva nas eleições de 2018, deu início a uma campanha nesta sexta-feira, 19, na qual pretende convencer os brasileiros a se mobilizarem para pedir a renúncia imediata do presidente Michel Temer.

“Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer”, escreveu Barbosa em seu Twitter.

“Isoladamente, a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas, de que o sr. Michel Temer usou o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia”, alegou o mesmo Barbosa que permitiu que Lula escapasse do escândalo do mensalão.

A cumplicidade de Joaquim Barbosa com a corrupção do PT custou caro ao Brasil. Graças a sua conivência, Lula e o PT permaneceram no poder por mais nove anos. Tempo suficiente para promover o maior assalto aos cofres públicos da história do país. Não seria nenhum absurdo supor que Joaquim Barbosa fala parte do plano de poder do PT.

É estranho que gente como Joaquim Barbosa e Marina Silva permaneçam calados, quase escondidos, quando surgem novas denúncias escandalosas envolvendo os ex-presidentes Lula e Dilma e demais membros da organização criminosa chamada PT. Mas basta que apareça algo contra o atual governo e os dois emergem das sombras para colocar lenha na fogueira. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget