\imprensa Viva
.

Governo Temer acabou. Joesley Batista entregou gravação onde negocia propina com o presidente



O empresário Joesley Batista, sócio do Grupo JBS-Friboi, jogou uma verdadeira bomba sobre o presidente Michel Temer. Batista entregou à Procuradoria-Geral da República uma gravação contendo um diálogo em que combina com Michel Temer o pagamento de R$ 50 milhões em propinas. Rodrigo Rocha Loures, indicado por Michel Temer para pegar propina da JBS, foi filmado pela PF.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, o valor seria repassado ao grupo político de Temer "a longo prazo". Segundo o empresário, o encontro ocorreu no subsolo do Palácio do Planalto, com senha para entrada, às 22h30, do dia 7 de abril.No Congresso, já se fala em renúncia de Temer e convocação de eleição direta.

A situação de Temer é bastante grave. Todas as gravações foram acompanhadas pela Polícia Federal. Fragilizado perante a opinião pública, Temer dificilmente conseguirá resistir a esta nova denúncia. Temer usaria o dinheiro para comprar o silêncio de Eduardo Cunha na prisão.

O Senador Aécio Neves também foi gravado pelo empresário pedindo R$ 2 milhões em propina. O diálogo e a entrega das malas de dinheiro foram gravadas e filmadas pela Polícia Federal. A PF tinha inclusive a numeração das cédulas do dinheiro recebido por Aécio, através de um primo.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget