\imprensa Viva
.

Golpe duplo do STF na Lava Jato. Palocci desiste de acordo de delação após Supremo mandar soltar José Dirceu



O Supremo Tribunal Federal definitivamente conspira contra os brasileiros e contra a Operação Lava Jato. Poucos dias após mandar soltar o mega criminoso Eike Batista, a segunda turma do STF mandou soltar o ex-ministro José Dirceu, o mentor intelectual dos maiores esquemas de corrupção do PT desde os tempos do mensalão.

Mas este não é o aspecto mais grave da decisão do STF. Graças a abertura da cancela para os criminosos capturados pela Lava Jato, o também ex-ministro petista Antonio Palocci recuou de sua disposição de firmar o mais devastador acordo de delação premiada de toda a investigação conduzida pela força-tarefa baseada em Curitiba.

Palocci tem o potencial de devastar não apenas o PT inteiro, com Lula e Dilma, mas também criar sérios problemas para o sistema financeiro brasileiro. O ex-ministro da Fazenda articulou operações de lavagem de dinheiro de dentro do Palácio do Planalto, com a chancela de um presidente da República e envolveu grandes bancos em operações criminosas.


Logo que o STF decidiu soltar o ex-ministro José Dirceu, os procuradores da Força Tarefa da Lava Jato foram avisados que o ex-ministro Antonio Palocci suspendeu as negociações que estavam em curso para firmar um acordo de delação premiada.

Com a decisão, Palocci retomou a esperança de que também serrá beneficiado pelo entendimento dos ministros do STF sobre o regime de prisão preventiva prolongado imposto pelo juiz Sérgio Moro na Lava Jato. O petista agora vai esperar para ver se consegue também um habeas corpus e não há mais nenhuma garantia de que ele irá confirmar os relatos iniciais sobre os esquemas de corrupção que comandou ao longo dos últimos 15 anos.

Lula, os banqueiros e dezenas de políticos corruptos agradecem a mãozinha providencial dos colegas do STF.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget