\imprensa Viva
.

Gilmar Mendes imita Lula ao justificar soltura de José Dirceu e chama procuradores da Lava Jato de meninos



Sem ter como justificar o próprio cinismo ao mandar soltar o ex-ministro José Dirceu, o ministro Gilmar Mendes agiu como o ex-presidente Lula, que chamou os procuradores da Lava Jato de meninos inexperientes.

O ministro, que há poucos dias também mandou soltar outro criminoso, o ex-bilionário Eike Batista, afirmou. “Não se pode imaginar que se pode constranger o STF”, numa alusão aos anseios da sociedade, que cobra dos ministros da Corte uma postura mais patriótica sobre o combate a corrupção e à impunidade. Gilmar Mendes disse que “O STF está dando hoje uma lição ao Brasil”, como se afirmando que o Supremo está acima do povo.

 Para justificar a decisão de mandar soltar José Dirceu, o mentor intelectual de vários crimes do PT, Gilmar ironizou os membros da Lava Jato ao dizer que isso é uma ‘brincadeira juvenil’ de procuradores. “São jovens que não tiveram vivência institucional e fazem este tipo de brincadeira.”

Graças a decisão de Gilmar Mendes, o ex-ministro Antonio Palocci, um bandido profissional, desistiu de firmar um acordo de delação com a Lava Jato. Enquanto o ministro acredita que a maior investigação sobre corrupção do Brasil é coisa de meninos, o povo acredita cada vez mais que o STF é coisa de velhos bandidos sem vergonhas.

A opinião dos brasileiros sobre o ministro Gilmar Mendes está estampada em todas as redes sociais:


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget