\imprensa Viva
.

Estão fazendo o povo de bobo. JBS e PT roubaram bilhões do povo. Joesley entregou Lula e Dilma e todos ficam livres?



O acordo de delação premiada do Grupo JBS está repleto de ilegalidades. Os sócios e executivos do grupo confessaram que se valeram da corrupção de agentes públicos para ter acesso aos bilhões do dinheiro do contribuinte dos cofres do BNDES. O analfabeto Joesley Batista confirmou que seria apenas um mero açougueiro, não fosse os esquemas de corrupção que manteve com os ex-presidentes Lula e Dilma e os ex-ministros Guido Mantega e Antonio Palocci.

O empresário admitiu em delação premiada que pagava propina aos petistas em troca do acesso ao dinheiro do povo e mantinha contas na Suíça para a parte de Lula e Dilma. Segundo confissão do empresário, as contas chegaram a movimentar R$ 360 milhões até 2014. Algumas semanas depois, Joesley voltou atrás e disse que a conta era dele, que não tinha extratos e nada para comprovar o que disse contra Lula e Dilma. E ficou por isso mesmo.

 Além de ter obtido acesso ao dinheiro do BNDES através de Lula e Dilma, Joesley confirmou que pagava propina a centenas de políticos em troca de aprovação de projetos no Congresso. O empresário confirmou centenas de crimes dentro das instalações da Procuradoria-geral da República e saiu de lá livre, leve e solto. Nenhum dos membros da família Batista passou sequer um minuto atrás das grades. Pelo contrário. Ganharam o direito de viver nos Estados Unidos, para onde levaram boa parte do dinheiro que roubaram dos brasileiros. Não vão usar tornozeleiras eletrônicas e se comprometeram a devolver aos cofres públicos apenas R$ 240 milhões.

A pergunta que todo mundo está fazendo é: QUE PORRA É ESSA?

Como uma organização criminosa como a família Batista entrega aos procuradores da República uma outra organização criminosa chamada PT, liderada por Lula e Dilma e todo mundo fica solto? Joesley confirmou que repassou centenas de milhões aos ex-presidentes através de contas na Suíça, entregou extratos e reconheceu publicamente que, ao lado de Lula e Dilma, agiu de maneira criminosa para formar uma das maiores fortunas do país. Os vídeos com todas estas confissões estão passando na televisão toda hora. Enquanto os brasileiros acompanham indignados os detalhes da pouca vergonha, da bandidagem e do descaramento de toda esta gente, eles continuam livres e rindo de toda esta situação. QUE PORRA É ESSA, STF?


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget