\imprensa Viva
.

Enquanto PT convoca militância para defender Lula, ele tenta fugir do depoimento a Moro com pedido de habeas corpus



O ex-presidente Lula é uma fraude que envergonha até mesmo alguns petistas menos fanáticos. Enquanto estimulava que militantes do partido fossem a Curitiba para tentar intimidar as autoridades, o petista entrou sorrateiramente na Justiça com um pedido estapafúrdio de habeas corpus, no qual pede a nulidade imediata do processo, visando única e exclusivamente postergar seu interrogatório pelo juiz federal Sérgio Moro.

Lula chegou a declarar em entrevistas e nos palanques que estava ansioso para depor e tomar conhecimento das provas que pesam contra ele na ação penal em que figura como réu por ter supostamente recebido vantagens indevidas da empreiteira OAS de seu amigo Léo Pinheiro. O petista dava a entender que não tinha medo de ser confrontado pelo juiz Sérgio Moro e pedia uma mobilização monstro em Curitiba no dia do seu depoimento por parte da militância petista e de outros movimentos sociais e sindicais controlados pelo PT.

Enquanto os "corajosos" defensores de Lula se preparavam para ir defendê-lo em Curitiba, Lula tramava escapar do depoimento de última hora e entrou com uma ação faltando apenas 48 horas para seu interrogatório. O comportamento inescrupuloso e a covardia do petista não respeita nem aqueles que tentam defendê-lo. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget