\imprensa Viva
.

Dilma usava e-mail falso para avisar marqueteiros sobre avanço da Lava Jato. PC com conta de e-mail está com a PF




A empresária Monica Moura confirmou em depoimento na Justiça Eleitoral que a ex-presidente Dilma Rousseff estava usando um e-mail clandestino para informar o publicitário João Santana sobre os avanços das investigações da Lava Jato sobre as propinas de campanha.

A jornalista Andréia Sadi obteve acesso ao depoimento da mulher de João Santana:


"Mulher e sócia de João Santana, Monica Moura disse em delação premiada que a ex-presidente Dilma Rousseff e o casal tinham um e-mail com nome fictício usado para troca de mensagens sobre as investigações da Operação Lava Jato. Segundo a delatora, foi por este canal que Dilma avisou do avanço da Lava Jato em direção a eles.

De acordo com o relato obtido pela GloboNews, o email foi criado em 2015 porque Dilma estava preocupada com a evolução da Lava Jato e queria um canal de comunicação seguro com o casal.
Monica, então, teria criado a conta. Tanto a marqueteira quanto Dilma tinham a senha.
A comunicação funcionava da seguinte forma: os emails não eram enviados. Quando queriam se comunicar, escreviam e deixavam no rascunho. Liam, apagavam e respondiam no mesmo molde.
Por este mail, segundo a marqueteira revelou, Dilma teria avisado ao casal que a Lava Jato estava avançando em relação a eles".

"Segundo a GloboNews apurou, o computador com a conta de e-mail foi entregue aos investigadores da Lava Jato"
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget