\imprensa Viva
.

Às vésperas de seu depoimento a Sérgio Moro, Lula muda de conversa e sugere que não roubou tanto assim como dizem



Faltando poucas horas para seu encontro com o juiz federal Sérgio Moro em Curitiba, o ex-presidente Lula passou a adotar uma nova narrativa para se referir ao triplex no Guarujá, o apartamento de cobertura reservado pela empreiteira OAS ao petista.

Lula será interrogado como réu na quarta feira na ação penal sobre o caso do triplex e tenta agora minimizar o valor do imóvel, como se fosse algo insignificante. O petista falou sobre o assunto durante o 6ª Congresso do PT em São Paulo na última sexta-feira e afirmou que o tríplex do Guarujá não é tão caro quanto as pessoas imaginam e comparou o imóvel a um apartamento do Minha Casa Minha Vida

- "Todo santo dia, eu fico esperando alguém dizer: esse Lula deve ter roubado muito porque eles falam de um tríplex para impressionar vocês, mas na verdade é como se fosse uma casa do Minha Casa Minha Vida, uma em cima da outra" disse Lula.

O petista deu a entender que não precisou roubar tanto assim para conseguir o imóvel, afirmando que o pessoal da Lava Jato exagera apenas para "impressionar" a opinião pública. Ao tentar minimizar o valor ou as características do triplex, Lula tenta, de forma preventiva, minimizar seu próprio crime.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget