\imprensa Viva
.

Ao que tudo indica, golpe da Globo e de seus satélites fracassou até o momento. Reputação dos jornalistas jogada no lixo



Os empregados da Rede Globo devem estar se perguntando o que deu errado na brilhante ideia de derrubar o governo Temer em 24 horas. Teoricamente, o presidente apresentava índices pífios de aprovação popular, estavam todos revoltados com as reformas trabalhistas e da previdência, A Globo sempre foi principal meio de formação de opinião dos brasileiros sobre política e tinha ainda todos os artistas e jornalistas da emissora pedindo a renúncia de Temer.

A peça principal do plano infalível da Globo para derrubar o governo era uma transcrição falsa de uma gravação clandestina e de teor inconclusivo feita pelo criminoso Joesley Batista com Temer e devidamente vazada para o colunista Lauro Jardim, do O GLOBO. Munida destes artifícios, a Globo apostou todas suas fichas na renúncia de Temer, considerado um homem frágil, que não resistira a pressão da vénus platinada.

Enquanto Joesley Batista e outros especuladores do mercado financeiro faturavam bilhões comprando dólares na véspera do vazamento e vendendo no dia "D" da Globo, o site dos picaretas da Consultoria Empiricus chamado O Antagonista pegava carona na aventura de derrubar um presidente da República apenas com manchetes garrafais,  insinuações maldosas e inconsistentes. Todos esperavam que Temer ficasse isolado no Palácio do Planalto, com ministros entregando seus cargos, uma debandada dos aliados do governo no Congresso e as ruas repletas de manifestantes pedindo a saída do presidente.

Parecia tudo perfeito na cabeça dos ratos da imprensa, metidos a manipuladores da opinião pública. Mas Temer não renunciou, seus ministros e seus aliados não o abandonaram, o povo não tomou as ruas ao lado dos vândalos petistas, o dólar voltou a cair, a bolsa se recuperou de um prejuízo de R$ 220 bilhões e os jornalistas da Globo ficaram com cara de bobo.

Resta saber como serão os próximos rounds dessa batalha da Globo e dos especuladores do mercado financeiro contra a estabilidade política e econômica do Brasil. Como não existe nenhum nome mais confiável que Temer entre os eleitos "salvadores da pátria", o povo ainda não engoliu a pílula vendida por muita gente que quer mais é ver o circo pegar fogo e ganhar muito dinheiro às custas do caos no país.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget