\imprensa Viva
.

Andrea Neves, Irmã de Aécio Neves é presa pela Polícia Federal sem data para ser liberada.



A delação dos irmãos Joesley e Wesley Batista, donos do frigorífico JBS, já começou a render as primeiras consequências práticas para o Senador Aécio Neves. O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), mandou afastar o senador do cargo e decidiu levar um pedido de prisão do político apresentado pela Procuradoria Geral da República (PGR) para ser votado no plenário do STF.

Como não possui foro privilegiado, a irmã e assessora de senador Aécio , Andrea Neves, Já foi presa por agentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal na manhã desta quinta-feira (18) em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Andrea pretendia viajar para Londres nesta quinta-feira, mas foi surpreendida com a chegada a PF em sua residência de 600 metros quadrados numa região nobre da capital mineira.

Na delação da JBS, Aécio Neves aparece pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista para pagar a defesa dele na Lava Jato. De acordo com o a delação, Aécio indicou um primo Frederico Pacheco de Medeiros, para receber o dinheiro. O primo de Aécio, que já foi presidente da Cemig, também foi preso pela PF na manhã desta quinta-feira. Ele foi filmado durante e a entrega do dinheiro fornecido por Joesley Batista. A PF também rastreou o caminho do dinheiro e descobriu que foi depositado em uma empresa do também senador Zezé Perrella (PMDB-MG). 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget