\imprensa Viva
.

Vagando por Nova York, Dilma não conseguiu ser recebida por nenhuma autoridade ou político americano



A ex-presidente Dilma Rousseff continua vagando pelas ruas de Nova York enquanto espera a poeira baixar no Brasil com a divulgação dos depoimentos estarrecedores dos executivos da Odebrecht envolvendo o nome da petista.

Em seu périplo, Dilma ainda não conseguiu ser recebida por nenhuma autoridade americana e nem mesmo chegar perto de algum político local para tirar uma foto. A petista, que andou confundindo levantamento de sigilo com vazamento seletivo, continua falando coisas sem sentido nas entrevistas que concede a jornalistas de aluguel e em suas postagens no Facebook.

Ao participar de um encontro com os poucos ativistas de esquerda interessados no Brasil, Dilma afirmou que o prazo de validade do governo Temer está se esgotando. "Ou eles entregam logo o que prometeram para a mídia e o mercado ou haverá insatisfação popular monumental"

Por mais que alguém se esforce, fica difícil compreender o sentido da frase de Dilma, mas ao que tudo indica, ela quis dizer que a população está ansiosa para que Temer "entregue logo o que (supostamente) prometeu para a mídia e o mercado". O que quer que seja que Dilma tenha se referido, deve ser algo muito bom, já que a população vai invadir as ruas caso Temer não "entregue" a tal coisa.

A petista também conseguiu matar a charada sobre o motivo do suposto Golpe que teria sofrido:

 "O golpe foi feito para estancar a sangria das investigações. Impedir que as investigações chegassem aos mais corruptos de todos".

Dilma ainda não se deu conta de que a Lava Jato está a todo vapor e que já alcançou a maioria dos políticos corruptos, inclusive o mais corrupto de todos. E a mais corrupta também. É bem provável que quando ela chegar ao Brasil, já tenha um encontro agendado com o juiz Sérgio Moro.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget