\imprensa Viva
.

Ulysses Guimarães já dizia que Lula que gostava de favores de empresários e de propina. 30 anos atrás



O jornalista Ricardo Noblat publicou esta semana um artigo intitulado "Primeiramente, fora Lula!" (aqui), e lembrou de uma passagem prosaica envolvendo o deputado Ulysses Guimarães e a cantora Fafá de Belém, amicíssima do ex-presidente Lula. Acompanhe o referido trecho logo abaixo:

"Em dezembro de 1989, poucos dias após a eleição do presidente Fernando Collor de Melo, o deputado Ulysses Guimarães (PMDB-SP), ex-condestável do novo regime, almoçava no restaurante Piantella, em Brasília, quando entrou a cantora Fafá de Belém, amiga de Lula. “Como vai Lula?”, perguntou Ulysses. Fafá passara ao lado dele o domingo da sua derrota para Collor.

E contou: “Lula ficou muito chateado, mas começamos a beber e a comer, os meninos foram para a piscina e ele acabou relaxando”. Ulysses quis saber: “Tem piscina na casa de Lula?” Fafá explicou: “Tem, mas a casa é de um compadre dele, o advogado Roberto Teixeira”. Ulysses calou-se. Depois comentou com amigos: “O mal de Lula é que ele parece gostar de viver de obséquios”. Na mosca!", opinou Noblat.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget