\imprensa Viva
.

Todo mundo sabia que esse apartamento era do Lula, diz engenheiro da OAS. Paulo Gordilho enterra Lula mais um pouco



Mais uma testemunha jogou sua pá de cal sobre a história do ex-presidente Lula nesta quarta-feira, durante depoimento ao juiz Sérgio Moro. O engenheiro da OAS responsável pelo projeto das cozinhas planejadas do triplex no Guarujá e do Sítio em Atibaia, Paulo Gordilho,  confirmou a cobertura no litoral paulista sempre foi de Lula;

“Todo mundo sabia que esse apartamento estava reservado ao ex-presidente Lula. Soubemos disso numa reunião de diretoria da OAS.”

Durante seu depoimento,  Gordilho esclareceu o teor de várias mensagens trocadas com Léo Pinheiro e confirmou que se tratava de assuntos relacionados a obras solicitadas por Lula e sua mulher Marisa Letícia, falecida em fevereiro. Segundo o engenheiro que tinha fotos em seu celular bebendo cachaça com Lula, as mensagens com referência a “projeto da cozinha do chefe” estão relacionadas ao “projeto de Atibaia”.

“Vi o depoimento do doutor Léo e tinha uma coisa que ele não se lembra. A cozinha (do sítio) de Atibaia foi comprada numa época em fevereiro, e a cozinha do Solaris foi comprada quatro meses depois. Inclusive, depois da visita da Dona Marisa.”

Foi então que Moro o questionou sobre quem é o responsável: “É o ex-presidente.” E madame “A ex primeira-dama”.

Com informações de O Antagonista


https://www.youtube.com/watch?v=Y52akMBCrkk

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget