\imprensa Viva
.

Suíça entregou o Sistema Drousys para a Justiça brasileira. Contas milionárias de Lula reveladas



O site O Antagonista acaba de informa que a Procuradoria-Geral da República recebeu do Ministério Público da Suíça uma cópia completa famigerado do Sistema Drousys, o software do fim do mundo, concebido pelo gênio do mal, Marcelo Odebrecht, para organizar o pagamento de propina da Odebrecht.

Segundo o site, os técnicos da PGR já conseguiram acesso ao sistema, que contém informações valiosíssimas sobre as contas de políticos no banco de propina da empreiteira, com dados sobre movimentação e remessas ao exterior. Os arquivos agora serão analisados e serão utilizados para corroborar as informações contidas nas delações dos executivos do grupo.

O sistema chamado Drousys foi revelado pela delatora da Lava Jato Maria Lúcia Tavares, que era responsável dentro do Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht por gerenciar requerimentos de propina e repassá-los aos entregadores, que por sua vez fariam chegar os recursos aos destinatários finais. As comunicações eram feitas justamente através do Drousys, um sistema de intranet ao qual funcionários da empreiteira tinham acesso. É neste sistema que estão armazenadas as informações sobre as contas de Lula, Palocci, Mantega, Dilma e outros petistas.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget