\imprensa Viva
.

Sérgio Moro deu um nó no PT. Toda organização para ato monstro foi pro brejo com adiamento da audiência de Lula



Membros da cúpula do PT não conseguem esconder o descontentamento com o adiamento do interrogatório do ex-presidente Lula do dia 03 para o dia 10 de maio. O pequeno intervalo de uma semana parece pequeno, mas foi suficiente para desestruturar todos os preparativos de diretórios do partido em todo o país para a ocasião.

Reservas em hotéis, aluguel de ônibus, realocação de agenda de vários políticos e até mesmo atos para aquela data tiveram que ser revistos. O problema é que a adesão de manifestantes para defender o ex-presidente já era baixa, o adiamento da oitiva do petista diminuiu ainda mais o ânimo dos militantes sobre o tal "ato monstro" que estava sendo meticulosamente planejado.

Para piorar, a Polícia Federal comunicou que haverá reforço na segurança nas imediações do prédio da Justiça Federal do Paraná. Embora o pedido tenha partido da própria PF, a decisão de mudar a data do depoimento já havia sido confirmada pelo próprio Moro há algumas semanas. durante reunião com a cúpula da PF.

Como sempre, Lula e o PT continuam subestimando a capacidade do juiz Sérgio Moro e da Polícia Federal e mais uma vez se deram mal.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget