\imprensa Viva
.

PT deu calote de R$ 10 milhões na previdência, ampliou rombo pago pelo contribuinte. E Lula finge que não é com ele



O PT ajudou a ampliar o rombo na previdência com uma dívida de mais de R$ 10 milhões ao INSS. A dificuldade em manter um organograma de pagamentos para os beneficiários do sistema ocorre justamente por que várias empresas e entidades simplesmente dão o calote e deixam de recolher os tributos devidos aos funcionários. É isso mesmo. O PT deu calote no trabalhador e nos cofres públicos. A conta, como sempre, estoura nas costas do contribuinte.

Apesar deste fato, o ex-presidente Lula e os representantes da esquerda insistem em atacar o governo que se propõe a realizar uma reforma na previdência, de modo a garantir que a geração que está trabalhando hoje consiga receber algum benefício no futuro. Hoje, a base de contribuintes já não cobre os gastos com os benefícios pagos.

Esta semana, Lula divulgou um novo vídeo, em que afirma que o governo Temer não está propondo uma reforma da previdência, mas um “desmonte”. Segundo Lula, Temer tenta fazer com que as pessoas tenham mais dificuldade de se aposentar e transfere para o trabalhador a culpa pela crise fiscal do país, decorrente da falta de arrecadação provocada pelo desastre da política econômica dos governos do PT dele e de Dilma

Para Lula, a  solução é bem simples: basta "promover o crescimento econômico e a criação de empregos, o aumento da renda das pessoas e da formalidade. “Quanto mais gente estiver formalizada, mais dinheiro a Previdência vai arrecadar”.

O problema é justamente criar novos empregos para os mais de 13 milhões de chefes de família que ficaram na rua da amargura após a crise econômica e política gerada pelo PT, com o rombo no orçamento, milhões de empresas falidas e queda recorde nos investimentos no país. Sem contar os caloteiros, como o PT, que não pagam o que devem a Previdência.

O fato é que tudo que Lula diz é baseado na mentira e na enganação, como o próprio petista admite no vídeo abaixo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget