\imprensa Viva
.

Prendam o Lula logo. Em vídeo, petista promete censura, mandar mais dinheiro do BNDES para Cuba, Venezuela e África



O ex-presidente Lula está se tornando cada vez mais uma caricatura de si mesmo. Durante um seminário do PT em Brasília, o petista demonstrou o quanto está perdido politicamente ao afirmar que não se conforma com o fato do Partido dos Trabalhadores não ter "garantido" o voto dos trabalhadores.

Por meio de suas metáforas, Lula reconheceu a necessidade de mudanças e disse quem um ex-marido não pode tentar reatar com a mulher após dez anos sem ter mudado nada. Logo em seguida, o petista prometeu que se voltar ao poder, vai retomar o famigerado alinhamento ideológico nas relações comerciais do Brasil com Cuba, Venezuela e África através de "investimentos" do BNDES. O petista afirmou que o banco "vai ter que voltar a ser um banco de investimento e vai ter que voltar a emprestar dinheiro sim".

Inconformado com o direito do cidadão de ser informado, Lula mandou um recado para a imprensa e, para alegria dos petistas, prometeu que vai "regulamentar" os meios de comunicação.

Não é por acaso que Lula ganhou o apelido de "Domador de Jumentos". Os discursos do petista mudam, dependendo de sua plateia. Como falava com petistas, Lula procurou explorar os anseios nada secretos de sua audiência. A retomada no velho discurso teve ainda o propósito de contagiar a militância nestes dias que antecedem seu depoimento ao juiz Sérgio Moro. O PT quer promover um ato monstro em Curitiba e precisa de um número significativo de simpatizantes no local para tentar intimidar as autoridades com uma demonstração de força política. Tudo bastante óbvio, como sempre. Menos para os jumentos, digo, os petistas.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget