\imprensa Viva
.

Povinho bunda ainda vota em Lula. Cerca de 15% dos brasileiros adoram "gato", fraude no INSS e benefício irregular



O ex-presidente Lula aparece como favorito em uma pesquisa "duvidosa" realizada no estado do Piau esta semana. Curiosamente, foi justamente naquele estado que o petista afirmou durante um discurso que "Quem roubou não pode chamar petista de ladrão".

"Queria pedir para vocês é que os petistas voltem a ter orgulho do PT. Não se pode admitir que gente que roubou venha a chamar o PT de ladrão. A gente não pode permitir.", reagiu Lula indignado durante evento realizado no hotel Blue Tree, em Teresina.

A fala de Lula sugere que quem rouba não pode chamar um petista de ladrão, mas sim de "parceiro". O fato é que Lula ainda goza de uma certa popularidade entre uma pequena parcela da sociedade brasileira, que admira sua "malandragem".  Trata-se daquela parcela de pessoas que ainda cultivam a cultura do "Gerson", de querer levar sempre alguma vantagem em pequenas fraudes na energia elétrica, na TV a Cabo ou na obtenção de algum benefício fraudulento.

Lula, que é réu em cinco ações penais e alvo de outros tantos inquéritos na Justiça, ainda é um herói para este povinho bunda que cultiva a cultura da corrupção. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget