\imprensa Viva
.

Pesquisa da Fundação Perseu Abramo comprova: Qualquer cidadão sabe que Lula é um ladrão. Menos os intelectuais do PT



Esta semana, o o filósofo e professor da Universidade Harvard Roberto Mangabeira Unger, comentou o resultado de uma pesquisa realizada pela da Fundação Perseu Abramo, uma entidade criada pelo PT, que mostrou que a população mais pobre e menos instruída está completamente desiludida com Lula e a esquerda brasileira.

O ex-ministro dos governos de Lula e Dilma constatou que "esta nova classe que vem de baixo tem novos valores. Está emergindo do Brasil profundo um novo segmento social, cujos valores são baseados na cultura da iniciativa, do mérito individual e do empreendedorismo".

Segundo Mangabeira Unger, o aspecto positivo desta mudança no comportamento dos mais pobres é que " O indivíduo que não quer esmola, não quer ser só um beneficiário, quer instrumentos, “botar para quebrar”, inovar, construir, criar, empreender"

Já o aspecto negativo seria o fato das pessoas trabalhadoras acreditarem cada vez mais na honestidade: "A tendência principal deles é construir pequenos mundos pautados pelos valores da confiabilidade, da autoconstrução, da santidade dos contratos – clássicos do liberalismo, mas que não são projetados para a sociedade".

O ex-petista e agora aliado de Ciro Gomes, do PDT, gastou toda esta "filosofia" para explicar por que os mais pobres e mais humildes tomaram nojo de Lula, do PT e das esquerdas brasileiras, com sua eterna promessa de salvação nacional. As pessoas agora querem trabalhar, produzir e prosperar por mérito próprio. Só não querem mas ser roubadas. Não é por acaso que 98% dos brasileiros apoiam a Lava Jato e o juiz Sérgio Moro, que defende justamente os "valores da confiabilidade, da autoconstrução, da santidade dos contratos".

Antes mesmo da divulgação dos vídeos estarrecedores sobre os esquemas criminosos de Lula, Dilma e do PT com a Odebrecht, o partido já havia sofrido uma das maiores derrotas nas urnas nas últimas eleições. Mesmo com tantas viagens para o nordeste, Lula não conseguiu eleger nenhum prefeito nas capitais e nem mesmo conseguiu eleger seu filho como vereador em São bernardo do Campo, cidade onde vive há cinco décadas. O PT caiu de 78 para 8 prefeituras no estado de São Paulo, todas inexpressivas, e apenas uma capital no país, em Rio Branco, no Acre.

O fracasso nas urnas, mesmo antes do levantamento do sigilo dos devastadores depoimentos dos executivos da Odebrecht, comprova que a maior parte da população já não tolera a conversa fiada da esquerda de que Lula é o pai dos pobres. Na verdade, o petista é reconhecido nas periferias do país como o "Luladrão" e o PT é visto como uma organização criminosa. Qualquer analfabeto é perfeitamente capaz de concluir que são todos bandidos. Menos os intelectuais do PT e os artistas órfãos da Lei Rouanet. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget