\imprensa Viva
.

Lula vai processar ex-diretor da Odebrecht por organograma que o mostra como chefe da organização criminosa?



O ex-presidente Lula entrou com uma ação na Justiça contra o procurador da República, Deltan Dallagnol, acusando-o de ter agido de forma midiática ao apresentar uma denúncia contra o petista usando recursos de Powerpoint. A apresentação da denúncia do Ministério Público Federal contou com recursos gráficos que apontavam as conexões de Lula com outros envolvidos nas atividades criminosas constantes da denúncia. O petista exigiu do procurador uma indenização de R$ 1 milhão por "danos morais", algo que está cada vez mais comprovado que Lula não tem.

Ao que tudo indica, o petista terá que processar também o ex-diretor da Odebrecht Alexandrino Alencar. O executivo entregou um organograma para a Procuradoria-geral da República para explicar de forma gráfica a origem e o destino das propinas repassadas ao petista pela empreiteira.

Na imagem acima, fica mais fácil compreender o quanto a situação de Lula está complicada na Lava Jato. Os advogados do petista vão ter que reclamar com a Odebrecht agora.

Com informações de O Antagonista.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget