\imprensa Viva
.

Lula não tem argumentos na Lava Jato. Seu advogado tem menos ainda. Cristiano Zanin surpreende com infantilidade



Enquanto o ex-presidente sangra feito uma galinha mal matada diante das gravíssimas revelações de empreiteiros e até mesmo de ex-ministros do PT, seus advogados se comportam feito baratas tontas, atrapalhando mais que ajudando o paciente em estado terminal que se encontra na UTI do poder judiciário.

Além de fazer perguntas capciosas ao ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro durante o depoimento do empresário ao juiz Sérgio Moro, e receber respostas duras, Cristiano Zanin não conseguiu formular uma frase minimante convincente para definir o depoimento devastador do ex-amigo de Lula.

O problema é que o próprio Lula, desnorteado com os golpes mortais desferidos por Léo Pinheiro, também perdeu o rumo de casa. O petista fez publicar em sua página do Facebook a opinião infantil de seu advogado, que afirmou que o relato do ex-amigo de Lula "jamais vai se sobrepor ao depoimento prestado por 73 testemunhas".

Léo Pinheiro é a principal testemunha do caso do triplex. Por razões gritantemente óbvias. Todas as acusações que pesam contra ex-presidente nesta ação penal foram vivenciadas exclusivamente por Lula e Léo Pinheiro. Todas as tretas foram combinadas entre os dois, de forma sigilosa, na intimidade usual entre dois companheiros de crime.

As 73 testemunhas arroladas pela defesa de Lula eram aliados do petista serviram apenas para encher linguiça no julgamento e quando foram indagadas se sabiam se o ex-presidente era dono do triplex, responderam que não sabiam informar.

Não há como comparar o depoimento de um cúmplice com o de alguém de fora, que não fez parte da trama criminosa elucidada pela Lava Jato. É perfeitamente compreensível que Lula e seus advogados insistam em subestimar a inteligência de seus simpatizantes. Até mesmo porque nenhum deles está interessado na verdade. O problema é subestimarem a inteligência dos brasileiros e das autoridades. Isso sim é de uma infantilidades bestial. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget