\imprensa Viva
.

Lula fala em trabalhador, mas não educou filhos para trabalhar. Entregou o caçula para empresário corrupto educá-lo



O ex-presidente Lula fala tanto em pobres, mas se tornou um milionário, graças ao dinheiro roubado da Petrobras. Nestes dias em que anda sem audiência, o petista tem se contentado com a audiência dos sem-teto providenciada por Guilherme Boulos, o líder do MST. Lula fala que todos merecem um teto para morar, mas até poucos dias tinha dezenas de tetos a sua disposição, como duas coberturas em São Bernardo do Campo, um triplex no Guarujá, um sítio em Atibaia e projetos para construir outra cobertura de luxo em São Paulo. Tudo com dinheiro roubado da Petrobras.

Nos últimos dias, Lula também tem se queixado que os pobres, desempregados pela crise econômica gerada por Dilma, não estão mais viajando de avião. Enquanto isso, ele próprio viaja por todo o Brasil a bordo de jatinhos de luxo bancados com dinheiro roubado da Petrobras.

Mas um dos aspectos mais contraditórios da vida de Lula diz respeito aos próprios filhos. Apesar de ter se forjado sua reputação a pretexto de defender os interesses do trabalhador, Lula não educou nenhum de seus filhos para que se tornasse um trabalhador. Logo que chegou à Presidência em 2003, o petista tratou de conseguir algumas boquinhas para que seus filhos se tornassem empresários de sucesso.

Lula chegou ao cúmulo de entregar seu filho caçula, Luis Claudio, para receber educação empresarial do empreiteiro corrupto confesso, Emílio Odebrecht, que ainda garantia uma ajuda mensal de R$ 60 mil ao garoto de Lula durante três anos.

Assim como o pai, Luis Claudio(dono da LFT Marketing Esportivo) e Fábio Luis Lula da Silva (dono da Gamecorp) são réus e respondem por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro na Justiça. Se fossem apenas trabalhadores honestos, não estariam enfrentando os processos que respondem.

Lula fala em trabalhador, mas não educou filhos para trabalhar. Entregou o caçula para empresário corrupto educá-lo
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget