\imprensa Viva
.

Lula está acabado. Depoimento que comprova crime de tráfico de influência e corrupção. Agora é tudo em vídeo



O ex-presidente Lula começa a enfrentar a fase final de sua derrocada política com a divulgação das delações dos executivos do Grupo Odebrecht. O petista passa agora ter seus crimes expostos de forma humilhante com a divulgação dos vídeos dos depoimentos

No vídeo abaixo, o ex-executivo da Odebrecht, Alexandrino Alencar, revela aspectos relacionados aos crimes de corrupção e tráfico de influência praticados pelo ex-presidente Lula, que negocia abertura de espaço no governo federal em troca de apoio para que seu filho se torne um empresário de sucesso.

De pai para Filho.

Alexandrino narra no vídeo um episódio em que Emílio Odebrecht pede a Lula para que ele intercedesse junto à ex-presidente Dilma Rousseff no sentido de facilitar  a vida de seu filho Marcelo Odebrecht nos negócios com a União.

Em troca, Lula pede a Emílio Odebrecht que ele ajude seu filho, Luis Claudio Lula da Silva a se tornar um empresário de sucesso e que invista na carreira do caçula. O problema é que os custos de toda esta pouca vergonha para os brasileiros é incalculável. A Odebrecht conseguiu, com a ajuda de Lula e Dilma, roubar cerca de R$ 6 bilhões somente na Petrobras, segundo laudo da Polícia Federal divulgado esta semana.

O site O Antagonista já começou a divulgar os vídeos com os depoimentos  das delações da Odebrecht liberados nesta tarde pelo STF.



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget