\imprensa Viva
.

Lula é um símbolo de corrupção e arrogância que insiste em prevalecer sobre o desejo de mudança do Brasil



O ex-presidente Lula simboliza um dos períodos mais grotescos da história política do Brasil. Idealizador de um plano de poder ambicioso e duradouro projetado para ser financiado pela corrupção, o petista implantou e liderou uma verdeira organização criminosa no coração da República.

Logo que assumiu seu primeiro mandato em janeiro de 2003, Lula deu início a implantação de um projeto na administração pública federal nos mesmos moldes do que já vinha sendo implantado em prefeituras administradas pelo PT em todo o país. A diferença é que o assalto aos cofres públicos de prefeituras como a de Santo André tinham o propósito de conduzir o PT ao poder. Já o assalto aso cofres públicos na esfera federal, como na Petrobras e no BNDES, tinham o propósito de perpetuar o PT no poder.

O que se observa é que, em sua essência, o PT pode ser traduzido como um partido que tem a corrupção como cultura, como método sem o qual jamais teriam chegado ao poder. Para conseguir reunir recursos financeiros suficientes para bancar campanhas, marqueteiros caros, militância remunerada e até apoio de outros partidos menores, o PT se aliou a empresários corruptos, inescrupulosos e tao gananciosos quanto os integrantes do partido.

Cientistas políticos de todo o país atestam que o PT é a cara de Lula. Na verdade, o PT habita dentro do cérebro de Lula, pois é de lá que saem todas as determinações que são seguidas à risca pelos integrantes do partido, mesmo aqueles que não concordam com suas posições. As alas do partido são um mero enfeite ideológico que serve para insinuar que há alguma diversidade na legenda, quando na verdade, tudo passa pelo crivo final de Lula.

O ex-presidente traiu o povo com um discurso planejado apenas para iludir, enganar e ludibriar o povo. Lula sempre tentou dizer publicamente o que pessoas desatentas queriam ouvir, mas nos bastidores, suas conversas eram com Emílio Odebrecht, Léo Pinheiro, Eike Batista e outros empresários corruptos dispostos a financiar o plano de poder de Lula e do PT em troca de contratos superfaturados com a União. Como se não bastasse, Lula e o PT ainda colocaram no poder uma cúmplice para dar continuidade a toda a bandidagem do partido.

Lula e o PT não são diferentes de outros políticos e de outros partidos que sempre fizeram uso do dinheiro público para assegurar seu status político. Lula e o PT foram apenas mais eficientes na arte de roubar, enganar e trair os eleitores.

Lula e o PT roubaram bilhões do povo para enganar o povo e destruir a democracia do Brasil. Seus ex-amigos foram todos presos e denunciaram sua vida de crimes, de traições e de mentiras. Apesar de ter se tornado o símbolo da corrupção e do retrocesso da democracia no país, Lula ainda tenta impor sua arrogância aos brasileiros e insiste em prevalecer sobre a Justiça, as Instituições e os anseios da sociedade.

Podem lamentar a prisão do petista apenas aqueles que ainda não se deram conta do caráter do homem que tinha como aliados a escória da humanidade, como Muamar Kadafi, Fidel e outras personificações do mal.  Já a maioria dos brasileiros vai sentir um grande alívio no dia que Lula for banido da vida pública e do convívio com a sociedade.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget