\imprensa Viva
.

Lula e seus advogados desconhecem as provas contra ele na Lava Jato, mas Dilma diz nos EUA que elas "são frágeis"



A ex-presidente Dilma Rousseff surpreende mais uma vez o mundo com sua incomparável estupidez. Ao defender o ex-presidente Lula durante uma palestra para ativistas de esquerda em Washington, a petista afirmou que "as provas contra  Lula são muito frágeis".

Dilma deve ter surpreendido até mesmo o ex-presidente Lula e seus advogados de defesa com sua extraordinária revelação. O próprio Lula confessou que está "curioso" para ver as provas que pesam contra ele nos processos da Lava Jato. Por razões óbvias, juristas renomados de todo país atestam que o juiz Sérgio Moro jamais acolheria uma denúncia contra Lula, caso não fosse corroborada por provas irrefutáveis. Caso contrário, o petista poderia se safar com relativa facilidade das ações penais, o que sepultaria definitivamente a reputação do competente magistrado e da operação Lava Jato.

Por outro lado, qualquer pessoa minimamente informada sabe que o Ministério Público Federal não celebra acordos de delação premiada que não sejam acompanhados de farta documentação que comprove o teor das confissões. Isto por que a Justiça não permite que alguém seja condenado com base em meras delações. Para cada acordo de delação firmado na Lava Jato, duas pessoas são condenadas.

Na palestra para simpatizantes da esquerda americana, que se encontra em polvorosa e mais ativa que nunca desde a vitória de Donald Trump, Dilma insinuou que o Judiciário correria algum risco, caso Lula seja condenado:

- Se o Judiciário quiser afastá-lo, terá que pensar bastante, porque são muito frágeis as provas contra ele - afirmou a petista.

Ao final do evento, Dilma foi questionada sobre as denúncias de caixa 2 em sua campanha, que foram confirmadas pelo marqueteiro João Santana em depoimento ao juiz Sérgio Moro. Diante da falta de argumentos, a petista afirmou que não iria se pronunciar.

Sem conseguir atrair a atenção de autoridades americanas, Dilma tem vivido dias de ostracismo nos Estados Unidos. Embora a petista tente passar uma imagem de estadista, propagada por sites de aluguel no Brasil, a petista tem sido ignorada até mesmo pela imprensa local. Pouco antes da palestra, Dilma foi flagrada pelo Glamourama almoçando sozinha em um restaurante de comida mexicana em Washington. No Baja Fresh, a comida é modesta e servida em pratinhos de papel, bandeja de plástico e copo descartável. A petista não consegue companhia nem para o almoço.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget