\imprensa Viva
.

Lula é mesmo o dono do triplex, confirma Léo Pinheiro ao juiz Sérgio Moro. Executivo calou a boca de Cristiano Zanin



A principal testemunha da ação penal contra o ex-presidente Lula envolvendo o episódio do triplex no Guarujá, o ex-presidente Léo Pinheiro, confirmou ao juiz Sérgio Moro que o imóvel pertence de fato ao petista.

Indagado pelo juiz Sérgio Moro sobre quem seria o verdadeiro dono do imóvel, Léo Pinheiro foi categórico: "O apartamento era do presidente Lula’ ao se referir ao tríplex do Condomínio do Edifício Solaris, alvo da denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-presidente petista.

“O sr. entende que deu a propriedade do apartamento para o presidente?”, desafiou o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins.

“O apartamento era do presidente Lula. Desde o dia que me passaram para estudar os empreendimentos da Bancoop já foi me dito que era do presidente Lula e sua família e que eu não comercializasse e tratasse aquilo como propriedade do presidente”, afirmou o empreiteiro, deixando o advogado de Lula completamente desconcertado.

O empreiteiro confirmou que o apartamento nunca foi colocado a venda, pois pertencia à família do ex-presidente Lula. O executivo confirmou que se reuniu com ex-presidente no Instituto Lula e informou sobre o adiantado estado das obras. Léo Pinheiro queria saber em nome de quem deveria registrar o imóvel e o ex-presidente informou que ainda se reuniria com a família para se decidir sobre esta questão.

As revelações do ex-presidente e ex-amigo de Lula joga por terra toda a linha de defesa do petista. Apenas Léo Pinheiro e Lula poderiam esclarecer o episódio. Léo Pinheiro esclareceu, forneceu detalhes e provas. Acompanhe abaixo a primeira parte do depoimento do executivo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget