\imprensa Viva
.

Lula e Dilma fizeram de tudo para ocultar crimes. Desligaram câmaras, usaram intermediários de propina e laranjas



Os ex-presidentes Lula e Dilma bem que fizeram seus deveres de casa para tentar ocultar seus crimes. Os petistas fizeram de tudo, como manda o figurino. Desligaram as câmeras de vigilância dos Palácios do Planalto e Alvorada, de seus gabinetes e até de gabinetes de ministros em São Paulo.

Instruídos por profissionais em crimes de lavagem de dinheiro, os líderes do PT indicaram interlocutores para tratar de seus esquemas de propina, fizeram repasses a marqueteiros em contas no exterior e usaram laranjas para ocultar desvios em verbas de campanha, registro de imóveis e repasses de recursos ilícitos para aliados.

Mas de nada adiantou tanto esforço para acobertar centenas de crimes. Bastou aos procuradores da República na Lava Jato recorrer a um dos principais métodos usados para desvendar crimes de lavagem de dinheiro para chegar aos membros da organização criminosa chamada PT: Siga o dinheiro sujo e encontra-se os responsáveis.

O castelo de cartas da corrupção petista está ruindo, como já era previsto pelos investigadores que conduzem a maior investigação sobre crimes contra os cofres públicos da história do país. Além das confissões de centenas de executivos de empreiteiras como a Odebrecht, OAS, Camargo Correa, Queiroz Galvão e Andrade Gutierrez, Lula e Dilma se tornaram alvo de fogo amigo esta semana. O casal de marqueteiros dos dois ex-presidentes petistas, João Santana e Monica Moura, confirmaram que as campanhas de Lula e Dilma foram pagas com dinheiro roubado do povo. O ex-ministro Antonio Palocci deu início as tratativas para aquele que pode ser o mais devastador de todos acordos de delação. O ex diretor da Petrobras, Renato Duque, também deu o primeiro passo rumo a delação.

As pontas soltas começam a ser amarradas e os relatos divulgados até o momento convergem na direção dos cabeças da organização criminosa que "aliviou" os cofres públicos em bilhões ao longo de mais de treze anos: Lula e Dilma
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget