\imprensa Viva
.

Lula e Dilma destruíram a vida de milhões de brasileiros e ainda se queixam por ter crimes investigados pela PF



Desde o surgimento da Operação Lava Jato, os ex-presidentes Lula e Dilma estão se queixando de perseguição política. Mesmo diante dos fatos revelados pela delação da Grupo Odebrecht, que comprovam que a Polícia Federal estava certa e que não exagerou em nada sobre as acusações que pesam contra os dois petistas, Lula e Dilma insistem em sustentar  narrativa de que são vítimas das autoridades.

Os dois, que são responsáveis pela maior crise econômica da história do país e autores do maior esquema de corrupção da história mundial, não se compadeceram em nenhum momento sobre a situação de mais de 13 milhões de chefes de família que foram lançados a rua da amargura. Em momento algum, Lula e Dilma lamentaram pelas centenas de milhares de empresas que faliram, jogando por terra o sonho de milhares de empreendedores.

Pelo contrário, Lula, Dilma e o PT tentam colocar a cula de toda a crise econômica no governo Temer, que assumiu o comando do país em meio ao caos econômico e administrativo herdado de Dilma. O caixa do governo apresentava um rombo gigantesco nas contas públicas, inflação em alta, juros altos, dólar na estratosfera e desemprego e franco crescimento. Dez em cada dez economistas não pestanejam em afirmar que a situação econômica e política do Brasil teria fugido de controle, não fosse o providencial afastamento do PT dos quadros do governo federal.

Apesar de terem comandado um exército de criminosos que saquearam o país impiedosamente ao longo dos últimos treze anos e pouco, apesar de terem quebrado o país, levando milhões de empresas a falência e causado o desemprego de milhões de chefes de família, Lula e Dilma insistem em posar de vítimas. Não lamentam o estrago que fizeram na vida do país e de seu povo. Lamentam apenas por terem tido praticamente todos os seus crimes revelados.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget