\imprensa Viva
.

Lula é aconselhado a não provocar Moro durante interrogatório. "Ele é gentil e afável quando não é desafiado"



Ao contrário de seus advogados de defesa, que tentaram tirar o juiz Sérgio Moro do sério durante as audiências do julgamento da ação penal do triplex no Guarujá, o Lula, o petista deve manter um tom mais "camarada" com o magistrado durante seu interrogatório previsto para o dia 03 de maio.

Fontes ligadas ao petista traçaram o perfil de Sérgio Moro como sendo um juiz afável, educado e até mesmo gentil durante as audiências. Lula teria sido aconselhado a não provocar o magistrado, que costuma ser enérgico diante de evasivas, ironias e falta de respeito. A esta altura do campeonato, tudo que os petistas querem é evitar que Moro se indisponha com Lula e acabe endurecendo durante o interrogatório, com perguntas certeiras e de difícil resposta.

O temor é o de que o petista se comporte de forma arredia e acabe criando dificuldades ainda maiores para si e para os demais réus da ação penal, como o ex-presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto. Como os vídeo com o interrogatório será liberado para a imprensa logo após o término da oitiva, há ainda o receio no PT de que Lula possa passar uma imagem negativa nesta sua estréia como réu na Lava Jato.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget