\imprensa Viva
.

José Dirceu confirma que delações de João Santana e Monica Moura vão levar Lula e Dilma para prisão



A coluna Painel da Folha adiantou que o ex-ministro petista José Dirceu afirmou a interlocutores que delações de João Santana e Monica Moura, já devidamente homologadas no Supremo Tribunal Federal, vão levar Lula e Dilma para prisão.

A coluna lembra que, mesmo preso desde agosto de 2015, Dirceu tem dado seus pitacos no panorama político em conversas que teve com aos pessoas que o visitaram na cadeia recentemente
Em conversa com aliados, Dirceu alertou que o PT vem ignorando o risco de o ex-presidente Lula ser preso e que a situação do petista se agravou ainda mais com as delações do publicitário João Santana e de sua mulher, Mônica Moura. Sempre muito bem informado, Dirceu garante que Lula e Dilma Rousseff são os principais alvos da colaboração.

O raciocínio de Dirceu é simples. O ex-ministro conhece todos os lados da história sobre o envolvimento de Lula e Dilma nos esquemas de corrupção com a Odebrecht. Dirceu sabe também que o teor da delação de Marcelo Odebrecht é, por si só, capaz de devastar a vida de Lula e Dilma. Basta contar os palitinhos. A delação de João Santana e de Monica Moura corrobora a delação e as provas apresentadas por Marcelo Odebrecht em seu acordo de delação. Ao apresentar as contas de campanha de Dilma e os relativos pagamentos recebidos no exterior da Odebracht, o casal de marqueteiros do PT sepultam os dois ex-presidentes petista na Lava Jato.

O ex-ministro recomendou a um membro do PT que o partido organize o quanto antes os militantes e os movimentos sociais para promover grandes manifestações, pois vem bomba pela frente contra Lula e Dilma na Lava Jato.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget