\imprensa Viva
.

João Doria rasga o verbo e chama Lula de "bandido" em entrevista à Rádio Gaúcha.



Provocado pelo ex-presidente Lula em entrevista recente, o prefeito de São Paulo João Doria Jr. reagiu as insinuações do petista de que ele não está fazendo uma boa gestão a frente da prefeitura da capital paulista. Durante entrevista à Rádio Gaúcha, Dora não poupou adjetivos para desqualificar os governos do PT e o ex-presidente Lula. O prefeito de São Paulo lembrou da crise econômica deixada pelo governo Dilma e os escândalos de corrupção para justificar por que não poupa críticas aos partido.

"O PT durante 13 anos no poder quase destruiu o país, gerou 13 milhões de desempregados, foi responsável pela pior recessão da história e o maior assalto aos cofres públicos. Então não dou moleza ao PT", afirmou.

Sem falsos pudores, Dória foi direto ao ponto e chamou Lula de "bandido" por ter "roubado o povo". Ouça a entrevista abaixo:




"A diferença é que os do PT não só foram indiciados, como criminalizados e cumprem pena. Vide José Dirceu, todos os tesoureiros, vários parlamentares. Não são um nem dois, passa da cada da dezena. Agora no PSDB há que se investigar, ninguém é contra investigação, mas investigado não é condenado".

A aprovação de mais de 70% apontada por levantamento do instituto Paraná Pesquisas começa a incomodar políticos até mesmo de seu partido. Dória tem evitado demonstrar entusiasmo com a disputa presidencial de 2018 disse que foi eleito para comandar a cidade, e desconversou sobre a possibilidade de ser candidato à presidência da República em 2018.

"Fui eleito para cumprir quatro anos em São Paulo, esse é o meu desafio. A melhor contribuição que posso dar à democracia é ser um bom prefeito", disse.

Criticado por mandar pintar de cinza muros da cidade, Dória afirmou que não apagou grafites, que considera um arte, mas sim pichações. Ele ainda se defendeu das críticas de que faz marketing ao se vestir de gari e limpar as ruas.

"Não é marketing, é atitude. Sempre fiz assim, sempre trabalhei e sempre gostei de ser um bom exemplo. Ao mesmo tempo eu prestigio as pessoas simples e humildes que trabalham para a prefeitura para a população de São Paulo".
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget