\imprensa Viva
.

Grevistas desempregados da CUT petistas desocupados anunciam greve geral. Vão tentar encher uma kombi




Os braços sindicais do ex-presidente Lula se preparam para experimentar mais um grande fracasso com a convocação de mais uma greve geral. A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e outras centrais sindicais prometem parar o país no dia 28 e usam como pretexto as reformas trabalhista e previdenciária para mobilizar trabalhadores de todo o país.

O ato, que tem um viés claramente político, conta com o apoio dos tradicionais parasitas do serviço público e setores dominados por ativistas de esquerda, como Sindicato de professores, Sindicato de petroleiros e Sindicato dos Trabalhadores em Saúde.

Nos tempos de crise econômica deixada pelo governo petista de Dilma, com mais de 13 milhões de desempregados, corre o ditado que diz que "grevista bom é grevista desempregado". De fato, diante da crise e do desemprego, quem tem juízo e responsabilidades não vai querer colocar seu emprego em risco diante da fragilidade da economia do país.

Já os grevistas petistas adoradores de Lula não serão bem vistos pelos trabalhadores, caso tentem atrapalhar a vida de quem quer e precisa trabalhar.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget